expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de março de 2011

Um tempo Off

Oi gente, entrei hoje aqui no blog rapidinho, pra dizer que infelizmente, eu vou ficar um tempo sem entrar na internet, porque eu estou com muito trabalho pra fazer, e estou sem tempo!
Enquanto as pessoas que eu sigo, se eu não estou entrando no blog de vocês, me desculpem mesmo, mas é porque como eu já falei, não tenho muito tempo!
Mas, podem deixar que assim que eu voltar a entra, eu direi a vocês ok?
Sentirei muitas saudades de vocês esse tempinho :)

Beijinhos e até outro diia ;DD

Um comentário:

  1. Parabens pelo blog, to adorando fuçar ele..

    qdo puder dá uma passadinha no meu também!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir, será um prazer retribuir seguindo seu blog também!

    Beijokas

    ResponderExcluir