expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de março de 2011

Katy Perry

Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson,mais conhecida como Katy Perry, começou sua carreira na infância, cantando na igreja, pois seus pais são um casal de pastores evangélicos. Gravou seu primeiro CD, em 2001 que foi: Katy Hudson, e só sontinha músicas do estilo gospel. Nos anos seguintes, ela se desviou da religião e da igreja cada vez mais. Em 2006, chegou a participar de uma canção gospel de um grupo, tabém gospel, mas não prosseguiu com o estilo de música.
Com o lançamento do CD One of The Boys, e da sua canção I Kissed a Girl, uma série de polêmicas atingiram a cantora!
Alguns noticiários religiosos, acusaram os pais de Katy a não terem dado educação religiosa a ela, e eles mesmo admitiram odiar a canção. Mas apesar de tudo, ela revelou que crê e tem fé em DEUS e ainda possui o nome "Jesus" tatuado no pulso esquerdo e tem uma cruz estampada na alça de seu violão.

Tatuagem no pulso esquerdo de Katy Perry 
Seleção das  minhas músicas favoritas da Katy:

1- Firework
2- Teenage Dream
3- California Gurls
4- Hot'N Cold
5- Thinking of You

Claro, que ela tem muito mais músicas e eu também escuto várias dela, mas essas são as minhas prediletas. Depois eu falarei mais sobre meus ídolos favoritos *--* Vou deixar um vídeozinho aqui pra vocês, de uma música dela:



Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário