expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de março de 2011

Look de Isis Valverde em Tititi

Eu acho muito legal as roupas que a Isis Valverde usa na novela Tititi, então resolvi postar sobre elas =D

Isis Valverde e Caio Castro
Esse vestidinho dela foi um arraso, eu A-D-O-R-E-I mesmo&mesmo.E o sapato bege combinando com o vestido?!?Muito legal ((:
E a roupa do Caio também, estava muito legal, sem falar do plano de fundo =D

Isis Valverde e seu look em Tititi
Nessa segunda foto, eu amei todas as roupas (impossível não gostar de nenhuma), mas principalmente a 3º roupa! Eu achei muito linda, elegante e fofa ao mesmo tempo, tem coisa melhor? *--*

Espero que tenham gostado =D

Beijões ;*

13 comentários:

  1. Ela tem um estilo super romantico e gostoso para copiar e usar no dia dia.

    beijos


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro TODOS os looks dela, acho mega LINDOS...

    Bjinxxxxxxxxxxx
    Parabéns pelo dia Internacional da Mulher!!!

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee obrigada pela visita!!!!
    to seguindo de volta ameiiiiii o blog!!!
    Vou estar semre por aqui... tb te espero sempre por la!!!!

    Beijooooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, Bárbara, realmente TODOS os looks delas são maravilhosos ;D
    Obrigada Monique *--*, que bom que gostou do blog e que sempre vai estar nele, também estarei sempre no seu ((:

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha reparado nos look dela, lindos!! Adorei o blog, ja estou seguindo.
    beijos

    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ela está com um figurino ótimo mesmo! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ded!Seu blog tbm é mt foofo *-*
    Noossa, otimo meesmo que ta o figurino dela ! E bote otimo nisso ;D

    bgs'

    ResponderExcluir
  8. acho os looks dela super fofos!

    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. lindus!! aah o Blog ta mt massa...Parabéns migah!! xeru¹²³ Mulhes parabéns pelo seu dia...bem atrasado kkk' se bem q nosso dia é tds os dias!! eitxa falei bunito kkk'

    ResponderExcluir
  10. Valeeu Thaís!Nossos dias são todos mesmo! HAHA'

    ResponderExcluir
  11. Isis Valverde e uma das minhas atrizs prediletas tem um sorriso lindo,simpatia,cinceridade,carinhosa,simples,charmosa e linda te amo isis....
    SUSESSO..

    ResponderExcluir