expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 5 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez VS Paparazzis

Pessoal, vocês estão sabendo da maior? O Justin Bieber e a Selena Gomez estão sendo praticamente SUFOCADOS pelos paparazzis, que não deixam os dois em paz!
No aniversário do Justin, os dois foram vistos juntos em um restaurante e acabaram saindoalgumas fotos, inclusive uma delas me chamou a atenção, que foi esta:

Justin Bieber dando dedo aos paparazzis
 Eu até entendo o lado dele em dar dedo aos paparazzis, poorq gente, que caras mais chatos! Esse é o lado ruim de ser famoso, você perde totalmente a privacidade!
Ao que tudo indica, o acontecimento aconteceu, após uma fã do Justin dá um soco na cara da Selena ( o.O), apesar de um representande da Selena dizer que ninguém bateu nela. Mas então porque será que em todas as fotos ela está querendo tapar o rosto e aparece com a boca inchada em algumas, como esta, por exemplo:

Selena Gomez com a boca inchada
O Justin e a Selena devem ter ficado super chateados com isso, pelas fotos já dá pra perceber,a grande ( e bote grande nisso) perseguição dos paparazzis!


16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk rá, ele barrioo ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk....coitada

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho pena dela. Roubo me ele :(

    ResponderExcluir
  4. no começo ele adorava quando os paparazzis tirava foto dele e filmava ele, sorria e tudo...lembro até de uma vez que ele bateu a cabeça numa porta e foi até dá satisfação explicando o que tinha acontecido...agora o que ele faz? fica dando dedo abaixando a câmera das pessoas na maior falta de educação...realmente agora a fama subiu a cabeça e ta se achando...ainda bem que eu nunca gostei dele.

    ResponderExcluir
  5. Ele está certo de esta dando dedo do meio,tbem...bateu na namorada dele , , eu sei que essa menina eh fã dele, mas ele tem sua própia vida, eu tbeem sou fã mas ate gosto do namoro dos dois,pois adoro os doiis. E os paparazzis se entrometem d+ tbeem

    Estou com muita pena da Selena D=

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk,zifudeu selena,coitada éh de mim q num conheço ele!

    ResponderExcluir
  7. Coitada da Selena Gomez.
    Que fãs são essas?
    Acabaram deixando o Justin triste.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, sou uma super fã deles 2 isso é uma tragedia!!
    DEIXEM OS DOIS EM PAZ! (PARA OS PAPARAZZIS)
    I love you JB e SG!

    ResponderExcluir
  9. acho q sei pq justin vez isso...
    selena como v6 viram ela tava com a boca inchada,e os fas xingaram ela,e justin se arretou e fez isso,deu dedada para os paparazzis
    acho q e isso

    beijos galera!
    justin selena kiss

    ResponderExcluir
  10. ele é mais que da dedo mesmo ficam enchendo o saco dele, euem, fotografos chatos mylena diss

    ResponderExcluir
  11. justin ja gostei de vc mais agora vc esta muito mojento quando começo anda com essa garota chata

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto muito da selena mas se a magoarem estarão a magoar o justin e acho que se continuarem assim ele ainda se pode revoltar contra as fans.Eu gosto muito do justin e não quero que ele se magoe!!!

    ass:Patrícia

    ResponderExcluir
  13. acho q errada sao essas fans loucas se ele gosta dela elas nao podem fazer nada a vida e dele e outra elas nao devia bater na namorade dele
    elas deveriam se enchergar antes disso

    e namorada e dele e ele escolhe com quem ele quer ficar ele preferiu a selena otimo as outras ficam chupando dedo
    af'ss falta de criatividade ele so e um idulo e nada mais do que isso se acha q ela ia olhar pra umas das fans dele principalmente essa q bateu na selana se tocam ne

    ResponderExcluir
  14. ele ñ é só um ídolo,ele é lindo,simpático,gostoso e etc..

    ResponderExcluir
  15. eu comcordo anonimo ele é muito gostoso e etc

    ResponderExcluir