expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de março de 2012

A mais pura verdade !



Quem gosta de cachorrinhos aqui? Eu não sei, mas eu amo muito, muito *---*
E sabe poorq?Porque quando eu to triste, é a minha bebê que se deita no meu colo, olha pra mim e balança o rabinho; quando dou uma bronca nela, mesmo sem ela estar errada, ela olha pra mim comos e tivesse pedindo perdão; quando eu to com um problema olho pra ela e me esqueço na mesma hora; de manhã, é ela que me acorda quando pula na minha cama; é o meu bebê que é feliz e me ama, simplesmente pelo fato da minha existência s2!
E assim, como eu falei essas palavras que me vieram agora no coração, quem tem seus amorzinhos em forma de cachorro, sente isso que eu sei!

Por isso que eu digo, eu amoo muito esses bichinhos fofoos!
Em homenagem à minha pretinha gotosa *----* Laika s2
Txi amooo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário