expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de março de 2012

Crack: o caminho para morte

Eu ando fazendo muitos trabalhos sobre drogas e então, hoje eu resolvi falar de um assunto muito sério e polêmico que, infelizmente é um dos mais comentados em todos os cantos do mundo ultimamente pelo tamanho da sua gravidade.Quem estiver lendo, pode até falar: "Ah, eu escuto tanto esse assunto que já tá enchendo meu saco!", como eu já ouvi. Mas, pessoal, é preciso falar sobre esse assunto, porque, quanto mais informação, melhor.Já pensou, se as pessoas não tivessem tantas informações, seria bem maior o número de usuários vocês não acham?
  
  • Principais motivos de uso: 
  1. Curiosidade
  2. Influência de amigos
  3. Desejo de fugir de problemas
  4. Busca por sensações diferentes
  5. Uma forma de chamar atenção
  • Substâncias contidas no crack:
  1. Cocaína petrificada
  2. Ácido sulfúrico
  3. Acetona
  4. Gasolina
  5. Soda Cáustica
  6. Amônia
  7. Cimento
  • Principais Efeitos:
  1.  Euforia
  2. Perda de sono, fome e cansaço
  3. Alegria
  4. Suprema confiança
  5. Insônia
  6. Paranoia Potencial (ou seja, após o uso)
  7. Pupilas dilatadas
  8. Aumento da temperatura, da frequência cardíaca e da pressão arterial
  • Seu uso prolongado pode causar:
  1. Paranoia
  2. Derrame
  3. Irritabilidade
  4. Depressão
  5. Cansaço constante
  6. Danos ao sistema respiratório
  7. Tosse
  8. Convulsões
  9. Derrame
  10. Ataque cardíaco
  • Seus efeitos são quase os mesmos que os da cocaína, mas o crack é cinco vezes mais potente, podendo matar na primeira vez que for ingerido.

Meus amores, o que eu coloquei aqui foi só o básico, porque existem muito mais horrores que essa "praga" causa nos usuários.Eu gostaria de dizer que não adianta eu ficar aqui postando só coisas boas com tanta desgraça acontecendo no mundo lá fora, poorq assim como o crack, existem sim, várias outras drogas, vários outros tipos de violência, e isso todo mundo sabe.
Pode não ter sido uma dissertação sobre essa droga maligna, mas eu acho que já é mais informação pra quem não conhece muito bem o assunto.
A minha dica e meu conselho é, não se metam com essa coisa gente!Como fala o título, esse é o caminho pra morte!Não acabem com a vida de vocês por causa dessa porcaria!Tem tanta gente aí sofrendo por causa dessa burrada....pensem em vocês pessoal... Viver é muito boom ! =D


Acabo essa postagem com infinitos abraços e beijos em cada um de vocês!
Beijos no coração s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário