expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de março de 2012

2012

Ooi gente! E aí tudo bem?Espero que sim, poorq eu estou ótima! =D
Mas eu não tô aqui pra falar de mim, mas sim de uma história que está prestes a acontecer...ou não.
Como todos devem saber, o papo que tá rolando é que o nosso lindo e belo mundo vai acabar através de catástrofes ambientais e não vai deixar sobrar nada --'
Eu não minto que tenho minhas dúvidas sobre o assunto.Não quero acreditar, poorq isso já aconteceu no ano 2000 (todo mundo dizendo que o mundo ia chegar ao fim e puf! nada aconteceu), mas é só ligar a TV no jornal que só se vê desgraça!
Mãe que mata filho, filho que mata pai, irmão que mata irmão, assaltos, violência, drogas, corrupção....Vocês não acham que isso também pode ser os fim dos tempos?E além disso ainda tem as desgraças ambientais né? Tsunamis, terremotos, desabamentos...É muito sofrimento :( !
Eu fico muito intrigada mesmo, é com essa história de que o calendário maia acaba no dia 21/12/2012, além de ter documentários, filmes, reportagens e postagens sobre o assunto ( como essa aqui, se ligô? kkkk')
Mas o que eu acho é que o mundo tá se acabando sim, mas aos pouquinhos.Mas e essa data que falam tanto? Eu duvido que haja alguém que não fique nenhum pouco intrigado né?
Antes de mais nada, só tô expressando minha opinião!E queria saber a de vocês também, beleza?
Comenta aí ;*


Beijinhos, beijinhos, bye bye *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário