expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta às aulas

Olá pessoal! Acho que quem visita meu blog sempre, deve estar se perguntando: Poxa, ela não está mais fazendo tantas postagens como antes, poorq será?
Não se preocupem, eu falo a razão do meu "desaparecimento virtual" (não liguem, essa foi só mais uma das minhas doidices kkkkkk'), foi porque as minhas aulas começaram nesta segunda feira (07/02/2011), mas mesmo assim, eu irei continuar postando coisas novas para vocês!
Como vocês já devem ter percebido, eu até mudei algumas coisinhas aqui no blog, como : o design, o mouse agora está soltando estrelinhas, e com certeza, em breve colocarei mais coisas pra o divertimento de vocês!
Não é porque as minhas, ou as aulas de vocês começaram que vamos deixar de nos comunicar né pessoal?
Espero que gostem da nova decoração do blog!

Beijos meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário