expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão Nordeste 2011

Oii gente! Quem é do Nordeste do Brasil, assim como eu, ficou sabendo do Apagão horrível que teve!
Ele atingiu pelo menos 8 estados do Nordeste: Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.
Quando eu estava assistindo TV, e de repente todas as luzes e eletrônicos de minha casa apagaram eu pensei que o mundo ia se acabar naquela hora, principalmente quando eu vi o céu todo escuro e só UMA nuvemzinha rosa, parecia que tinha fogo dentro dela! Me arrependi da hora que não gravei!
Só sei que fiquei morreendo de meedo gente! Quem é do Nordeste também deve ter pelo menos se assutado!
Mas ainda bem, que tudo já voltou a normal, e espero que este "constrangimento", não haja aqui de novo :x!

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. noossa! eu tbm vi essa nuveem :o beem estranho isso gente.....

    ResponderExcluir