expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Kanario Karokê

Oi pessoal! Hoje eu resolvi falar de um programa que eu baixei ontem no Baixaki e viciei nele!
O nome dele é Kanario Karaokê e ele é um karaokê para computadores que vem com mais de 4.000 músicas de A-Z e no quando você termina de cantar ele dá a nota!
Ele é bem legalzinho, e se você quiser adicionar músicas nele, ele só é compatível com os arquivos no formato .KAR.
Para adicionar as músicas : (primeiro copie a música que vc quer colocar lá)
1º: Vá em Meu Computador.
2º: Disco Local C.
3º: Kanario.
4º: Músicas
5º: Cole a música.

Bom, o único ruim desse programa é que ele só é compatível com os arquivos .KAR, como eu já falei. Mas as músicas são muito diversas e eu gostei muito dele! Mas, sinceramente, aquele papagaiozinho que dá a nota às vezes, é insuportável!!!!!!!!!
Para fazer o download do programa clique aqui.

Beijãooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário