expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 9 de janeiro de 2011

Novidades aqui no blog

Bem gente, como vocês podem ver aí ao lado ->, eu coloque umas músiquinhas aqui no blog, as três primeiras são de Justin Bieber e na versão de Alvin e os Esquilos, mas isso é porque eu só achei assim no site que eu peguei os vídeos, eu sei que tem no youtube, mas eu infelizmente AINDA não sei colocar as músicas através dele, mas não pensem que só tem música assim na versão de Alvin e os Esquilos não tá pessoal? São só algumas....
Se tiver alguma música que vocês gostam, digam pra mim postar!
Aah.. e tem mais uma coisinha, lá embaixo do blog eu coloquei um jogo que, quem gosta de ação aventura e corrida vai gostar e quem não gosta, vai aprender a gostar hihi : Uphil Rush 3! Podem jogar gente, esse sim é um jogo que eu digo que vale a pena você ganhar!
Aviso dado!
Beijinhos e abraços ;*

8 comentários:

  1. Impossível falar as músicas que eu queria q voce colocasse... todas as musicas que eu amoo, voce já botou kkk'
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. seu blog ta muito bom velho! parabéns (:

    ResponderExcluir
  3. eu queria que vc colocasse musicas algumas de Miranda Coscrove, kissin' U , Hey You se vc colocaressas eeu ficarei agredecida

    ResponderExcluir
  4. gentee, a autora me disse q o : musiquinhas com acento agudo foi erro de digitação tá? beijoo

    ResponderExcluir
  5. muitos erros de digitação: o teclado tá ruim viu gente? mas ñ liguem pq ja vou trocar amanhã!

    ResponderExcluir
  6. gostei das novidades, parabéns amiga

    ResponderExcluir