expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Justin Bieber

Bom, como eu disse, quando me pedirem pra postar algumas coisas que não tem no blog, eu vou postar... E me pediram pra postar sobre o cantor de pop mais famoso do momento: Justin Bieber! Então aí vai....
Justin Drew Bieber, como eu já falei, é o maior e mais famoso cantor de pop do momento, mas não é só esse talento que ele tem não pessoal!Ele também é ator e já fez participações especias em filmes e séries, além das garotas de todas as partes do mundo serem maluquinhas da silva por ele!
Nós se perguntamos... como um adolescente de 16 anos sozinho consegue ter tanto talento?!? Eu acho que sei... Pelo menos na parte da música... Justin Bieber falou que a sua maior inspiração era o Rei do Pop: Michael Jackson que também era um ótimoo cantor! Pra quem gosta dele aí vai um vídeo de uma de suas músicas mais famosas, com participação especial de Jaden Smith: Never Say Never! Beijoo pessoal ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário