expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Síndrome da mão alheia

Oi gentee! Essa postagem é a prova de que o meu blog não morreu! HAHAHA 66'
É não, tô brincando!=D
Bom, mas não é pra isso que vim aqui. Eu, esta semana descobri uma doença que chamou muito a minha atenção: A síndrome da mão alheia, que é um efeito colateral à um problema neurológico.
Nesta síndrome, uma das mãos de uma pessoa (ou até mesmo as duas), cria tipo uma "vida própria", ela não obedece aos comandos que a pessoa quer, mas sim o que ELA quer! Estranho isso né? Muito louco e...dá medo gente!
Tiveram vários relatos, e, entre eles teve uma mulher que, no meio da noite a mão doente começou a coçar as costas até sangrar, e uma vez, quando esta senhora estava tentando cortar um peixe, a mão tentou enfiar o peixe na boca dela! Que horror gente!
Teve também a moça que acordou de madrugada coma sua mão estrangulando-a, ou o senhor que tentou enfiar uma faca no próprio olho; a mulher que passa o maior sufoco pra escolher uma roupa porque a mão escolhe sempre uma que ela não quer, e quando a moça fecha o guarda-roupa a mão teimosa vai e abre de novo!
Tenho muita pena de quem sofre essa síndrome! Deve ser muito ruim, além, de que os médicos falam que a pessoa que tem a síndrome pode ser levada à loucura! BABADO né gente?
Espero que os cientistas, juntamente com os médicos achem a cura pra essa síndrome super estranha e ruim!

Beijão meus amorecos ;*

Um comentário:

  1. Nossa que loucooooo hahahaha
    bom saber =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir